Pra ler depois...

Uma pequena aventura, descanso na praia, e um sonho meio improvável


Ainda vou passar aqui com a parte II do meu resumo de memórias do tempo que estive off daqui do blog. Maaas, hoje vim deixar registrado fotinhas do fim de semana passado, quando após muito perrengue, a praia marcada com os amigos, saiu. Foi uma pequena aventura! Levei minha mochila pronta pra faculdade, e de lá fui encontrar uma amiga no metrô. Íamos pegar um trem, mas não deu tempo, o que significa que demorou MUITO pra chegar até a casa onde ficamos, e o resto da turma já estava lá, lindos e plenos desde o dia anterior. Mas... devagarinho, chegamos.
 

... E a gente só conseguiu tomar um banho e ir deitar. Mas no dia seguinte teve praia, certo? Errado. Decidiu chover simplesmente o DIA INTEIRO, e eu fiquei "mentira que no dia que eu resolvo sair de casa, chove né?". Ainda assim, o dia foi ótimo, entre jogos, conversas e playlists aleatórias. À noite decidimos ir à praia, pra dar uma respirada, comer algo, e procurar um guarána do Amazonas que foi BEM difícil de encontrar kkkk.


Mas eis que o domingo veio, e veio lindo e ensolarado! E aqui, alguns registros desse dia que passou tão rápido, mas foi de um descanso necessário.

Senhora Garça, que nos presentou com sua presença ilustre
Minha ecobag velha de guerra, que me acompanha pra todo canto
Eita, como é praiera!
Eu tinha um sonho meio improvável, que consegui realizar: tomar café na praia! Sim, num calor de sei lá quantos graus, mas em minha defesa, eu sou recifense, e uma boa recifense NUNCA recusa um cafézinho, faça chuva ou sol.

Enfim... já quero voltar!

<3

Comentários

Form for the Contact Page