Pra ler depois...

Resuminho de memórias - parte I

A postagem mais recente até então, tinha sido do mês de setembro, e depois do meu último incidente de ter sido furtada no ônibus em outubro do ano passado, e simplesmente perder alguns meses da minha vida em fotos (porque eu tava sem memória no gmail e elas não foram salvas na nuvem kkkkkryng), eu decidi que DEFINITIVAMENTE ter um blog é muito útil para o registro de memórias. Então vamos de um pequeno resuminho de alguns acontecimentos, nada empolgantes, mas que tenho carinho porque são meus...

Aqui vai uma série de fotinhas, que ao longo das edições percebi que tão muito focadas na vida acadêmica. É que ano passado eu aproveitei pra fazer tudo, e quando eu digo tudo é TUDO mesmo, que eu podia fazer na facul, por motivos de: tá acabandoooo (e eu queria fazer o máximo de coisas que a pandemia me impediu de fazer naquele tempo)!

fiz 26 
Em outubro, fiz 26 aninhos (ainda nem acredito, e já é abril), e como eu tava numa vibe de ler toda a saga, e falar de Crepúsculo sempre que eu podia (A Van bem sabe), meu bolinho não podia ter outro tema. Ainda obriguei minha família a segurar os livros pra tirar foto.

dia do TCC
Nesse mesmo mês, eu finalmente apresentei meu TCC, e aí está um registro singelo de um abraço de agradecimento na minha parecerista interna <3 (tirei 10, uhuu!). Foi um dia especial! Meus amigos foram me ver, minha mãe me acompanhou, meu trabalho foi bem recebido, e meu esforço foi reconhecido. Me senti tão forte e potente!

Fotinhas de formatura <3
Quando o Sansão visitou Recife
Dia das fotos externas da turma, e aproveitei pra tirar foto com minha mamis 
Chegou aquele momento de tirar fotos com a turma, com a família, amigas próximas, e é claro que passa todo um filme na cabeça, sabe? Louco é pensar que parecia bem distante até de fato chegar o momento do finalzinho dessa jornada.



Mas além de todo o glamour das fotos de formatura, eu estava numa rotina bem cansativa, porém bem especial e pontual na minha formação. Além das disciplinas e demandas que eu tenho dentro da faculdade, fiz um estágio obrigatório na Educação Infantil e participei do programa de residência pedagógica no primeiro ano do Ensino Fundamental, então foi um período de profunda imersão na sala de aula e nas realidades de escolas pública e privada.


Mesmo na correria, eu continuei prestando atenção na vida. 


Passeei um pouquinho pra ver o natal da cidade!


E veio mais um dia de formação na faculdade. Dessa vez, uma oficina da residência pedagógica sobre literatura infantil. Eu AMO esse tema! (Se ainda não ficou claro, eu faço pedagogia, não sei se já mencionei por aqui).


O ano letivo na escola em que fiz residência foi finalizando em grande estilo: levando as crianças no shooping pra curtirem um passeio de natal! E ganhei McDonald's, haha! Pena que não posso mostrar as fotos fofas das crianças felizinhas no seu natal "mágico", mas foi uma manhã muito divertida! 


E então, o ano finalizou... com climinha de amigo secreto, comidinha boa, salas vazias e aquela sensação de breve calmaria que existe nos últimos dias do ano, até começar tudo de novo.
*
P.s: decidi fazer outro post depois contando a partir desse ano.

Até! <3

Comentários

  1. É gostoso revisitar fotos "antigas" (de um passado recente). Com toda a diluidez da vida acontecendo tão rápido e a gente mal lembrando o que fez no final de semana anterior, olhar fotos assim e lembrar do sentimento de alegria de tirar 10 num TCC, passear, comemorar o aniversário, tudo traz um quentinho no coração. Parabéns atrasado pelo aniversário e parabéns pelo sucesso no TCC!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page