Pra ler depois...

Quem escreve


Lizandra (ou simplesmente, Liz). 26 anos. Me identifico com a Anne de Green Gables, me intrigo com a Clarice e amo criticar a Bella Swan. Tenho sempre por perto o meu violão mesmo sem saber tocar direito, e canto apenas por gostar. Sou cristã, faço faculdade e muitas outras coisas que fazem parte da vida de uma pessoa comum. Penso demais, bebo café, tiro fotos do céu, e amo ouvir Coldplay e criar mais playlists do que consigo ouvir. Admiro os contrastes da vida, ainda que isso não signifique que sempre os entendo. Aprecio cheiros, sabores, sons, frases, estações, entre outras coisas... este espaço em sua essência é sobre a reunião de todas elas em memórias, partilhas e divagações.
Escrevo sobre o cotidiano como o vejo e sinto, desde dezembro de 2019. Houve um tempo em que me pressionava para manter esse espaço sempre atualizado, hoje apenas compartilho algo quando sinto que tenho algo pra compartilhar. Digo isso porque em outras palavras, apareço por aqui com alguns espaços de tempo, mas apareço.

"Em tempos de dor, quando o futuro é aterrorizante demais para ser contemplado e o passado doloroso demais para ser lembrado, aprendi a prestar atenção no aqui e agora. O momento preciso em que eu estava era sempre o lugar seguro para mim." - Julia Cameron

Form for the Contact Page