Pra ler depois...

Já estamos aqui


Julho. E já estamos aqui. 

Hoje eu vou resistir ao meu primeiro impulso, que seria de reclamar dos prazos apertados e das correrias da vida. É verdade que ando naquele ritmo, e bem que eu queria mais pausas pra vir contar as novidades. Dentre elas, comprei um kindle, estou fazendo monitoria na facul e voltei a me envolver com música. E dentro de tudo isso há tanto pra me aprofundar. Mas hoje, é tempo de botar a mão na massa - ou melhor, no TCC. Arregaçar as mangas, pegar o café e trabalhar... 

Somente agradeço, porque as nuances da vida tem me ensinado a não esperar apenas o riso, ou a calma para assim fazer, mas abraçar esse todo que eu chamo de caos e vivê-lo, com tudo que ele tem pra me oferecer. Confuso? eu sei, mas não seria esse o paradoxo da vida?!

O mais breve que puder volto pra contar! 

Feliz Julho por aí! Que seja doce e incrível <3 

Comentários

  1. Esse é um mês incrível! Aproveitei muito ontem, pois foi meu aniversário. Como é bom agradecermos pelo dom da vida e por mais um ano de vida, não é mesmo?!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário, Emerson! Muita alegria na tua vida.

      Excluir
  2. Como disse uma amiga minha: "Mata o TCC!"
    Mas acho que "matar" é muito forte. Assá-lo, talvez? Para que fique bonito, recheado de conteúdo e de referências bibliográficas :P Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Haha você falou sobre o tcc lembrei que preciso desabafar no blog de como o meu foi uma bosta, mas a parte boa é que jajá termina e você poderá respirar aliviada... Boa sorte e que julho traga coisas boas!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso no TCC! Não é fácil, mas não é impossível. E bem-vinda ao maravilhoso mundo do kindle. Já está colocando quinhentos livros lá? hehe
    Ótimo mês! ^^
    https://notaspraterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Liz lindona! Tu comprou um Kindle! Vou adorar ler o teu review do Kindle (quando tu tiver tempo, sem pressa e sem pressão haha).

    ResponderExcluir
  6. Que esteja sendo um tempo bom por aí, Liz!
    Desejo o melhor resultado pros teus projetos atuais.
    Como está sendo?
    Abraços pra ti <3

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você comprou um kindle! Qual modelo? Quero saber sobre a tua experiência depois :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page