Pra ler depois...

Encontrei a Sofia numa caminhada


O Mundo de Sofia é um daqueles livros que estava na minha lista de leitura interna, para talvez um dia ler. Aliás, já tinha até desencanado um pouco até que uma amiga me chamou pra caminhar ontem, o que é raro porque aos sábados eu costumo ir à academia. Então fui, e na volta passando por um mini sebo estava lá ele: brilhando entre os outros livros e exatamente na edição que eu queria, a da Cia das Letras, mais antiga. 

Amo esses encontros, com uma pequena alegria de algo que eu nem esperava. 

Paguei R$ 20, e o livro está com cara de antigo mesmo, meio amarelado, mas em bom estado, e aparentemente nunca foi nem lido. Só podia estar esperando para ser meu. Já até iniciei a história porque há algum tempo não me sentia animada em ler nada, vou aproveitar a empolgação que me deu agora. Inclusive, no livro, a Sofia começa sua jornada misteriosa no começo de Maio, e eu vou acompanhá-la agora já no finzinho. 

Até mais! 

P.s: estou meio ausente por aqui, mas penso sempre neste espacinho, meninas! Qualquer hora volto pra contar as novidades e responder os comentários. Peço que tenham paciência com essa blogueira lenta, haha! 

Comentários

  1. Eu li o titulo do post e pensei que você já tinha lido o livro, porque me remeteu a uma passagem do livro quando a Sofia diz tropeçar sobre si mesma. Vim correndo pra ler o post. Eu tenho um carinho enorme por esse livro e ver que você conseguiu comprar a edição antiga me deu o quentinho no coração. Ele tem as folhas mais grossa e amarelada mesmo, além dos efeitos do tempo. Espero que você aproveite bastante a leitura e curta filosofia. E pode ficar tranquila quanto a ausência, faz parte. Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, tenho a sensação de que vai ser um daqueles livros da vida. Será? Eu também fiquei muito feliz em encontrar na edição antiga, que é toda aconchegante. Xero <3

      Excluir
  2. Esse é um livro que sempre tive vontade de ler, mas ainda não o li.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro desse livro e dessa edição, tinha alguma curiosidade de ler e, no quando vi, o livro já tinha partido para outra. Boa leitura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page