Pra ler depois...

6 on 6: por onde andei

Nossa, como o mês voou! E agora por aqui o dia 6 é dia de fotinhas. O tema desse mês foi escolhido pela Arantxa e é "por onde andei". Tive um pouco de dificuldade porque eu sou aquele meme do Pedro Pascal comendo um pão e pensando "literalmente, eu só vou de casa pra faculdade, do trabalho pra casa, etc". Mas vamos lá... 


Eu amei essa foto do gatinho observando. Nesse dia eu estava sem minhas amigas na facul, porque tinha ido fazer uma entrevista pra monitoria e foi um daqueles momentos de solitude. 

 
Fazia tempo que eu não tinha ido à EBD (pra quem nunca ouviu falar é escola bíblica dominical), e num dia que teve café da manhã de inauguração da sala nova dos jovens eu tirei essa foto. Achei tão bonito, ver a cidade toda - ou quase - dessa janela. A sala ainda está em fase de mudanças, mas gostei da "moldura" de tijolos expostos. Há uma beleza na construção.


Esse passeio eu registrei aqui no blog. Foi do dia que fui com minha turma a um museu daqui de Recife. Foi tão bom ter saído da rotina da sala de aula e uma memória boa já que minha turma está na beirinha da colação. 


Eu finalizei o meu estágio, e estou bem com isso. Mas basicamente, até o mês passado era onde eu passava boa parte do meu dia e eu fazia literalmente uma viagem pra ir e voltar. Uma das coisas que eu gostava de fazer quando o céu estava assim, todo laranja, era registrar. Já comentei por aqui que essa hora do dia é a minha favorita pra ver o céu?


Esse rolê também ganhou post. Foi outro momento especial porque eu estava num show, e foi o primeiro que fui sem amigos ou companhia. Um marco pra mim. Inclusive, comentei dele no outro post do 6 on 6, haha! Pra vocês verem que estou saindo pouco...


Essa foto é do último sábado que eu fui a um encontro de jovens da minha igreja. E, bem... eu e minhas amigas de lá somos conhecidas por sermos as loucas do café. Imaginem vocês eu num lugar com piscina e implorando por um cafézinho. Não podia ser diferente... 

P.s: percebi que eu preciso encontrar um padrão de enquadramento das minhas fotos, haha!

*

Não esqueçam de conferir o post das meninas: Amanda • ArantxaEmiNat Van 

Comentários

  1. O mês realmente voou. Estou impressionada que já estamos em junho! Como pode isso????
    Amei as fotos e poder acompanhar um pouquinho de como foi seu mês.
    Beijos

    meu lar

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição da janela emoldurando a paisagem. É como um quadro mesmo! O prédio do museu é muito parecido com os prédios históricos aqui do sul. Pena que a maioria é tão atirada às traças, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Inclusive essa foi uma das reclamações de quem trabalhava no museu! Triste ver como nossos patrimônios são mal tratados 🥺

      Excluir
  3. Adorei todas as fotos, mas a primeira ganhou o meu coração por causa do gatinho haha <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo conhecer lugares, e ver posts assim é realmente uma delícia!
    A vista da cidade é realmente linda, amei como a foto foi enquadrada. E o mês passado voou mesmo, junho me lembra que falta pouco para meu aniversário (3 de julho) e eu amo fazer aniversário, rs.
    A outra foto que foi minha favorita é a do show, essas cortinas passam uma sensação de algo antigo, mas elegante. Adoraria conhecer o lugar também.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu adorei o tema dessa vez e adorei as fotos!
    A foto do gatinho, essa foto da janela em construção ficou como se fosse uma moldura.
    E ainda cafezinho pra finalizar. Amei suas fotos e amei saber por onde andou :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Locais encantadores, além disso as fotografias estão fantásticas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Que bonito seu layout novo! <3
    Eu também gosto das molduras de tijolos, ainda que nao sejam charmosas nem rebuscadas, acho que construção transmite aquela ansiedade boa de esperar um prédio pronto. Mas também gosto dos prédios com molduras charmosas e rebuscadas, hahahaha. Moro numa cidade que nao tem nada histórico, então adoro e até invejo um pouquinho quem tem isso por perto!!! Uma pena que não recebam toda a atenção que merecem :~~
    :**

    ResponderExcluir
  8. Belos registros. Você manda muito bem na fotografia! A primeira imagem é a minha preferida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Não ironicamente os meses estão passando muito rápido. Este ano está passando rápido.
    Por incrível que pareça este ano fui no show da Tássia Reis sozinho. Isso me deixou entusiasmado. Foi perfeito.

    https://osinthoma.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page