Pra ler depois...

6 on 6: coisas que eu adoro

Recentemente, a Vanessa me falou do 6 on 6 e se eu gostaria de participar, topei na hora. Basicamente, é um projeto fotográfico, onde todo dia 6 a gente posta 6 fotos a partir de um tema (isso é opcional). Acredito que muita gente conhece dos nossos tempos áureos de blogosfera, né? O tema desse mês é "coisas que eu adoro", e bem... vamos de desafio, haha! Mas esse primeiro tema eu amei porque é bem amplo, e são tantas coisas que caberiam aqui. Vamos lá! 

de hoje 06/05

1. Amo tirar fotos de céu. Ainda que a câmera não capte todas as cores, nuances... eu não resisto, principalmente a um céu de fim de tarde.


2. Fazer rolês que eu queria muito ir. Me dá uma sensação de vida inexplicável! 


3. Dias de chuva. Tenho a sensação de que eles me deixam extremamente calma. 


4. Comidas conforto. Principalmente as que minha mãe faz, porque são como um abraço! Nesse dia mesmo, tinha chegado super cansada e me deparei com uma canja tão, mas tão boa! <3


5. Mar. Não sou de mergulhar, nem de ficar horas na água, mas o vento, o cheiro de praia, as ondas... tudo isso de algum jeito renova minhas energias e leva embora minhas preocupações. 


6. Não! Não vou dizer que adoro academia, haha! Todos os dias que eu vou é uma luta, mas a sensação do pós-treino que me invade depois é incrível. Me sinto com uma vontade repentina de ajeitar minha vida, botar uma playlist animada, e fazer tudo que eu preciso fazer, e penso "que bom que eu vim!".

*

Veja o post das meninas: Amanda, Arantxa, Emi, Nat, Vanessa 

Comentários

  1. "Comida Conforto" é tudo de bom ne? Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  2. dia de chuva eu amo amo amo amo amo <3 me traz uma paz e uma calma tão grande, é o efeito da ausência do calor na minha vida hauhauhauhaua e comida de conforto feita pela mãe é o maior dos privilégios!!!
    agora de academia eu nao gosto nem do antes, nem do durante e nem do depois, mas to indo pq o medo de acabar cheia de dor e problema de saúde conseguiu enfim superar a preguiça. Meta de vida conseguir sentir o barato da endorfina ahauhauhaua
    :**

    ResponderExcluir
  3. Também adoro fotografar o céu! E o fim da tarde também é o meu momento favorito <3 Comidinhas conforto são boas demais, principalmente aquelas de mãe ou avó :) Estou louca pra rever o mar, a última vez que fui pra praia foi em 2008...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Van! Fiquei meio passada com essa informação. Como são as praias por aí?

      Excluir
  4. Ao mesmo tempo que a gente odeia fazer academia também amamos. É que na verdade é muito bom, nada se compara a sensação de ir embora!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotografias, e fiquei muito tentada em experimentar o desafio!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Tenho um fraco por fotos do céu moldadas por plantas. Deu até pra ver a Lua :)
    A foto no teatro me lembra que eu nunca mais fui assistir a uma peça e que preciso mudar isso e valorizar a arte crua do teatro.
    Eu amo canja. Sempre tomei quando fiquei doente, mas por alguma razão não me remete a isso, e sim a recuperação das forças, aconchego e, claro, ao abraço de mãe que quer nos ver bem.
    Falando em ficar bem, fazer exercícios tinha sido um problema na pandemia e me fez muita falta. Não é fácil sermos diligentes com a ginástica, mas não podemos desistir do nosso bem estar físico e mental. Força!

    ResponderExcluir
  7. Tirando a parte da academia (não vou mentir, odeio) sua lista é muito comfort (⁠*⁠˘⁠︶⁠˘⁠*⁠)⁠.⁠。⁠*⁠♡
    Imagina comer uma comida gostosa em um dia chuvoso. Amo também quando está chovendo e eu não preciso sair de casa. Por mais dias chuvosos, eu voto.
    Ahh, a praia. Sempre tão bom. Todos deveriam ir pelo menos duas vezes ao ano só pra curtir um pouco.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que post bom de se ler e admirar! Cada foto passou conforto e carinho, saudade demais de acompanhar 6 on 6 <3
    Continuem com o projetooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page