Pra ler depois...

Um momento perfeito

Essa foi uma semana um pouco mais difícil que as outras. Foi difícil manter o sorriso, querer o perdão, seguir adiante, mas sigo, buscando aqueles pequenos momentos perfeitos do dia: a garota que me ofereceu o seu lugar porque me viu cochilando em pé no ônibus, o abraço da minha mãe, meu padrasto trazendo empadas e salgadinhos no meio da semana, quando eu parei pra ver minhas séries, as crianças me chamando pra brincar, a flor arrancada que uma delas me deu. 

Pinterest

Comentários

  1. São momentos assim que fazem o nosso dia (e até a vida) valer a pena. Te desejo infinitos momentos assim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reflexão! De uma profundidade tremenda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Que momentos assim não faltem e preencham de luz teus dias, Liz! (e os nossos também)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page