Pra ler depois...

Mesa de estudos

Andei pensando... eu venho aqui quando tenho algo pra dizer das semanas, dos meses, um resumão com algumas doses de reflexão. E eu gosto muito disso. Mas não quero que esse espaço fique condicionado apenas a longos posts, sabe? 

Já deixei de postar coisas porque pensei "ah, mas só um parágrafo? só uma foto?", daí lembrei que um blog não precisa dessas cobranças. Não precisa necessariamente ter um formato de post perfeito. 

Hoje, tive vontade de postar essa foto. Passo boa parte do meu tempo assim, na frente de um notebook, fazendo trabalhos da faculdade, olhando de vez em quando pra figuras que imprimi do pinterest. Quis fazer esse registro pra um dia olhar pra ele e me lembrar desses dias de trabalho duro. Desse caminho de pedras que eu costumo esquecer quando passa o tempo. 

Comentários

  1. Engraçado como penso parecido, às vezes querendo aparecer só pra falar um oi corriqueiro, e deixando pra lá por parecer bobo. Justamente pensando em ressignificar isso que resolvi voltar e mudar um pouco disso. Achei um abraço ter lido esse post que conectou tanto com o que tenho pensado ultimamente.
    Obrigada por isso, Liz. Que apareçamos mais com parágrafos curtos e fotos um tanto quanto soltas. Costumam ser minhas leituras preferidas.

    Abraço,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seus comentários como sempre tão acolhedores! Abraços, Any <3

      Excluir
  2. Eu adoro seu blog por isso, Liz. Simples, aconchegante e cheio de palavras bonitas pra gente se sentir bem e/ou refletir. Não precisa ser texto longo, às vezes a escrita tá em uma frase especial e pronto ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é especial porque é seu, poste sempre o que quiser ❤︎
    Eu adoro ver o cantinho de estudos/trabalho dos outros, é a Lispector ali na foto? Super aconchegante. Boa sorte com teus trabalhos.

    His Majesty, the Spinach

    ResponderExcluir
  4. Por isso que criei um outro blog para mim, um mais pessoal, simplesmente para poder falar de coisas que vem a minha cabeça e que eu gostaria de nunca esquecer. Acho tão aconchegante esse espaço seguro nos blogs <3

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Legal você compartilhar o seu dia a dia. Gostei de ver.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu cantinho de estudos, passa uma sensação de aconchego! <3 Longos ou curtos, vou adorar ler todos os teus posts!

    ResponderExcluir
  7. Eu já me peguei nessa cobrança, mas semana passada consegui publicar um post bem pequeno que já tava nos rascunhos há um tempo. E é isso mesmo, a gente tem que lembrar que aqui é diferente de Instagram pelo simples fato de que aqui a gente é mais feliz.
    Espero que tu faças mais posts do jeitinho que gostas. ♥

    https://aavefantasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu achei simplesmente perfeito. Se fizer posts assim todos os dias eu venho visitar todos os dias hehehehe bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Liz, vim pelo Blogueiros Raiz.

    Que lugar lindo aqui, parabéns. Preciso também parar de me cobrar tanto assim, pq um dos motivos que me fizeram me afastar do blogger foi isso , querer só postar coisas bem elaboradas e tal.

    Vamos nessa, colocar pra fora o que quisermos, sem se apegar a tamanho e/ou qualidade do post.

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page