Pra ler depois...

Queria te mostrar as tirinhas "where's my bubble?", da Debbie Tung

Eu aprendi a gostar do pinterest porque volta e meia encontro alguma coisa lá que me cativa. Essa semana encontrei o trabalho da ilustradora Debbie Tung. De acordo com o seu perfil do tumblr:

"Debbie Tung é uma ilustradora e criadora de quadrinhos de Birmingham, Inglaterra. Ela é bacharel em Design de Moda e mestre em Ciência da Computação. Tendo trabalhado em tempo integral como programadora, ela decidiu embarcar em projetos mais criativos para realizar seu sonho de ter uma carreira artística. Seu trabalho é inspirado em eventos da vida cotidiana, experiências pessoais e a beleza das coisas comuns do mundo. Ela também tem obsessão por cadernos de desenho, artigos de papelaria e chá." 

Eu amei a descrição do trabalho dela, porque toda vez que eu venho pra cá, essas são também as minhas inspirações. Mas acho que o que mais me chamou atenção no seu trabalho a ponto de eu ir salvando uma tirinha atrás da outra e dizendo "é isso!" foi o olhar sobre o que é a vida para uma pessoa introspectiva, e aí eu fico por aqui e deixo você ter sua própria percepção...








P.S: A beleza das tirinhas é que apesar de não saber inglês (eu no caso kkk), a gente lê o contexto, né? Lá no pinterest até encontrei algumas traduzidas também. <3

Comentários

  1. A gente sabe o nível total da nossa introspecção quando se identifica com cada quadrinho :)
    Eu gostei muito da arte dela, vou procurar mais <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page