Pra ler depois...

Meet the moonlight

Queria compartilhar e deixar registrado aqui uma das músicas do novo álbum do Jack Johnson que me conquistou:

Well, you can meet the moonlight

Any night you really wanna

It's waiting in your own backyard

You can make the flame meet the kindling, make the fire

Don't let anybody say it's too hard


It's funny how blind dreams can be

It seems like they look off too far

But it's good to be right here

It's good not to miss too many chances to follow love

Aproveito e deixo um trecho de uma entrevista do Jack pro G1: "As pessoas pensam muito no futuro, com as ambições e objetivos realmente grandes, mas às vezes eu digo aos filhos, quando estou levando-os para escola, "Não sonhe muito alto, apenas tente estar aqui". Se você está olhando muito longe, você perde as pequenas deixas para se apaixonar pelo que está acontecendo agora. Não é apenas sobre se apaixonar, mas por tudo na vida. É tão fácil atravessar uma porta e apenas observar o céu, a lua. É uma decisão muito rápida e fácil simplesmente passar por aquela porta. Não é como algo que você tem que fazer um plano, sabe?" .

Enfim, fala muito sobre o que tenho sentido e buscado do lado de cá. Quem sabe daí do outro lado também faça algum sentido. 

:)

Comentários

  1. Pois fez sentido sim, Liz!
    É justamente sobre observar com leveza o mundo ao nosso redor e reorganizar o caos dos nossos pensamentos.
    É a busca que a gente vai procurando e o processo que nos faz tão bem.
    :)

    ResponderExcluir

  2. Ahhh que legal, música nova do Jack Johnson, eu gosto dele, vou ouvir a música!!
    E achei lindo o que ele disse, não é fácil se manter no presente, mas precisamos dar valor e perceber a grandiosidade do agora.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz, que delícia de música! Como todas as músicas dele, né? Sempre muito gostosas. Gostei demais do que ele disse na entrevista, fiquei bem reflexiva por aqui. Realmente a gente pode perder muito do agora se ficar sempre focado no futuro. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o Jack e suas músicas tem uma vibe tão boa, tão leve... concordo com vc, Camila!

      Excluir
  4. (Escutando a música aqui enquanto escrevo este comentário.)
    As músicas do Jack Johnson sempre me passam uma vibe muito boa, como se eu estivesse vivendo um dia fresco de verão :D
    Concordo com o que ele disse na entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Acho massa como ele consegue passar isso na música. Me parece muito verdadeiro.

      Excluir
  5. Nossa, faz tempo que não ouço Jack Johson! E essa vibe da música que deliciaa! <3
    Obrigada por compartilhar com a gente! E o que ele falou na entrevista é tão o que eu acredito:
    Viver o hoje, aproveitar o hoje, porque afinal é o que a gente tem de mais precioso!
    Futuro e passado, são só apenas histórias!

    beijos!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page