Pra ler depois...

Percurso diário







Uma das coisas que eu mais gosto na minha faculdade, sem dúvida, é a presença da natureza em toda parte. Às vezes só de caminhar da entrada até a minha sala me sinto revigorada. Me sinto convidada à prestar atenção. Hoje fiz essas fotos porque o dia estava tão lindo, e pensei que seria bom ter um registro desse meu percurso diário. Ainda falta um tempinho pra terminar o curso mas já estou com uma sensação de que esse é um dos momentos que mais vai ficar registrado na minha memória afetiva.

Comentários

  1. Achei as fotos muito lindas. Parecem que foram tiradas por máquina e não por celular. Deu efeito muito lindo, dá pra captar a tranquilidade da caminhada

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos do teu percurso, Liz :) Essa pegada mais analógica me encanta muito! ♥

    ResponderExcluir
  3. ai liz, tem até cavalinhos <3 coisa linda!

    ResponderExcluir
  4. Já faz uma diferença e tanto simplesmente OLHAR pra natureza no dia a dia, não é? Com toda a certeza você vai lembrar do caminho que você fazia e as coisas que via...
    Tipo, já faz 6 anos que terminei minha faculdade e até hoje eu lembro como era todo o percurso, hahah.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  5. Liz, que delicia! Eu sou super suspeita, porque qualquer lugar que tem um verdinho me trás uma paz que nem sei explicar, rs.
    voltei, e to tao feliz, nao podia deixar de vir aqui <3
    um super beijo,

    ResponderExcluir
  6. Adorei o registro! Teve até cavalo haha

    ResponderExcluir
  7. Que percurso bom! Eu amo caminhar por locais com árvores e sombras!

    ResponderExcluir
  8. Lugares assim são tão marcantes, eles nos enchem os olhos de forma tão especial. Que registros lindos, Liz <3

    ResponderExcluir
  9. Queria ver cavalos assim todo dia :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page