Pra ler depois...

Sê valente!

Depois que a gente vai virando "gente grande", abrindo os olhos pro mundo, e se entristecendo toda vez que liga a TV, o ano novo parece que perde muito daquela magia de quando éramos crianças, né? O primeiro dia sempre soa um tanto melancólico, e o cansaço parece se antecipar. Se assim for com você, posso dizer que te entendo; tenho me sentido assim.

Mas de modo paradoxal, é como se uma leve chama de esperança, essa doida esperança, viesse me visitar toda vez, e trazendo junto dela lembretes de que sim, virão altos e baixos mas apesar do medo... sê valente! SÊ VALENTE!


P.s: essa beleza de versão de "Sê valente" me trouxe hoje uma paz tão grande. Os meninos da banda "Calmará" arrasaram, mais uma vez. É um presente logo no primeiro dia do ano.

Comentários

  1. Sinto exatamente isso. Dia primeiro de Janeiro eu estava só o pó, melancólica e sem esperança. Mas hoje, dia 3, já me sinto com as forças renovadas e com coragem para enfrentar esse ano com alegria. Te desejo um excelente 2022.
    Sê Valente! Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos numa roda gigante, né Clara? Importante é continuar, um dia de cada vez! Feliz 22 <3

      Excluir
  2. Que bela mensagem para iniciar o ano de 2022!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Amei a reflexão! Por mais que o fim/começo de ano sempre traga aquela mágica de esperança e recomeço, nesses dois últimos anos também me senti muito cansada. Desejo que a gente consiga ser valente pra vivenciar novas experiências e ir atrás dos nossos sonhos pra ter um 2022 bem lindo. Feliz ano novo pra você, Liz! abraços

    ResponderExcluir
  4. Um presente mesmo, que beleza!
    A gente desanima, mas nunca desiste de encontrar sentido (e esperança) na vida, né?
    Que 2022 seja gentil com a gente. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page