Pra ler depois...

Domingo, 7 de novembro e Joni Mitchell

Via: pinterest

Hoje acordei com vontade de ouvir canções folk. Violões, uma voz simples e um toque de melancolia. Lembrei que essa semana conheci o álbum "blue" da Joni Mitchell, e a melodia da primeira faixa ainda estava ecoando na minha mente. Fui ouvir, mais uma vez. Ao pesquisar um pouco sobre a cantora/instrumentista e artista de modo geral - antes pra mim desconhecida - me surpreendi ao descobrir que hoje, 7 de novembro é o seu aniversário. Achei incrível que justo essa semana, nesse dia eu me senti atraída a ouvi-la e conhecê-la.

Sincronia é tudo, né? haha.


Compartilho então a canção com vocês, junto com o desejo de um bom finzinho de domingo e uma ótima semana! 

Comentários

  1. Nossa que coincidência Liz! Realmente sincronicidade é algo muito louco. Acho que tem muito a ver com aquilo de destino, lei da atração. Nossa mente é muito mais poderosa do que imaginamos! hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Joni Mitchell, e Blue é um dos álbuns que mais ouvi, acho. Deste, uma das minhas faixas preferidas é Little Green, me emociono quase todas as vezes que escuto. Ouve Clouds, outro álbum lindo dela também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz!!!
    Também amo música folk. Traz uma paz né? Não conhecia a cantora, mas achei a música linda. Vou procurar por ela no spotify!
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ava, fico tão feliz quando vocês comentam que vão procurar alguma indicação 💙

      Excluir
  4. Eu conheci esse álbum e cantora maravilhosa através de uma outra cantora: Gabrielle Aplin, fazendo cover de Case of You, que eu amo muito. Músicas melancólicas que na verdade me deixam calma, ainda que sejam tristes, são as que eu mais gosto de ouvir no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, que eu também fico super calma e nem um pouco melancólica, Lana. Amo ouvir fazendo as coisas ou imaginando que tô viajando por aí. Bom demais! Vou procurar a Gabrielle. Obrigada.

      Excluir
  5. Sincronia é tudo mesmooo!!
    Que legal hehehe :)
    Não conheço a Joni Mitchell, mas já coloquei aqui pra tocar.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Blue, bom demais!!! E que coincidência maravilhosa, com certeza Joni estava te chamando nesse dia. <3

    ResponderExcluir
  7. Ela me lembra muito essas musicas que tocam na radio de madrugada, sabe? e sabe o que é mais estranho? estou ouvindo ela as 2h da manha hihi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page