Pra ler depois...

Tag: 4x4

Eu AMO tags, e esses dias vi que a Vanessa (obrigada, Van) me indicou pra participar da "4x4". A regras são, responder às perguntas com imagens ou texto (nos 4 livros dá para usar mangás e HQs, e nos 4 filmes dá para usar séries e reality shows) e repassar a tag para outras pessoas. Vamos lá?

4 livros pra me conhecer

Uma foto que tirei assim que o livro chegou (deu trabalho, haha)
  1. Série Cris - Robin Jones Gunn
  2. Os Quatro Amores - C.S. Lewis
  3. Bíblia "A Mensagem"
  4. Anne de Green Gables - L.M. Montgomery

4 filmes pra me conhecer

  1. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (filme)
  2. FRIENDS (série)
  3. Reply 1988 (dorama)
  4. Sussurros do Coração (animação)

4 memes pra me conhecer (em vídeo, serve?)

  1. Ai misericórdia
  2. Rato de Recife (da série: reportagens recifences que deveriam ser tombadas)
  3. Derek, meu Deus! E agora?
  4. Gato sendo entrevistado (ou qualquer coisa que envolva gatos)

4 peças do meu guarda-roupa pra me conhecer

  1. Blusa básica
  2. Vestidinho
  3. Um bom e velho jeans
  4. Um bom e velho short jeans

Vou indicar pra Clau, Vah, Any e Ava. Mas sintam-se à vontade pra responder, tá bom? 


Comentários

  1. Hahaha, que post mais amorzinho e descontraído! Eu me identifiquei bastante com os filmes e séries (principalmente ao ver studio ghibli ali <3), e já coloquei o dorama indicado na minha lista. Mas eu ri demais com esse meme do gato sendo entrevistado, kkkk, muito bom! :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO studio ghibli, Laís <3 e assiste sim, mas prepara o lencinho, hahahaha!

      Excluir
  2. Aww Friends e Anne ♥

    A foto do livro ficou linda Liz! E eu não sou muito atualizada com memes rs Estou sempre por fora...

    Jeans velhinho é tudo! Eu também adoro hehe

    Eu tinha visto essa tag no blog da Vanessa e adorei! Obrigada por me indicar Liz, vou tentar responder.

    ResponderExcluir
  3. Amei as tuas respostas, Liz! Que post mais divertido, sério.
    Aaaaa, e muito obrigada por me indicar! ♡ Fiquei toda feliz, vou responder depois, com certeza :)

    Abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
  4. Preciso ver Reply 1988! Você sempre fala tão bem desse drama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, eu tento convencer a todo mundo a assistir ele kkkk, pra mim foi um dos mais marcantes, sabe? se assistir me fala <3

      Excluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page