Pra ler depois...

Fiz brownie

Tanto a minha mãe como o meu irmão cozinham muitooo bem, mas por alguma razão poucas vezes na vida eu fui interessada na cozinha. A palavra talvez seja: preguiça! Haha! Mas desde sábado, que eu vi esta postagem da Bia, me deu uma vontade de fazer brownie e ao mesmo tempo mostrar a mim mesma que eu posso fazer coisas diferentes, sair do lugar e veja que surpresa: gostar bastante da experiência.


Eu estava toda preguiçosa ontem à tarde e aí lembrei da minha promessa de sábado: "eita, eu não ia fazer brownie hoje?", e aí fui atrás de uma receitinha no YouTube. Encontrei essa do Menino Prendado, e ficou ótimo (mainha aprovou)! E eu, fiquei feliz comigo mesma. Já estou pensando nas próximas receitinhas. Sugestões?

Comentários

  1. acho cozinhar uma atividade tão relaxante! tudo bem que é fácil falar assim quando essa não é um obrigação diária para mim, porque imagino que daí a coisa toda pode ser meio maçante, mas como alguém que faz isso em poucos momentos, eu até que me descobri uma amante das receitas, hehe.
    eu nunca fiz brownie, mas ultimante tenho justamente pensado em fazer. se for para deixar uma sugestão para você, deixo os cookies. é algo que tenho gostado, e normalmente tem sido fácil :)

    abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem cozinha sempre, muitas vezes acaba enjoando do próprio jeito de cozinhar. Engraçado, né? Sobre o brownie, faz sim... essa receita que usei é bem simples. E sobre o cookie vou procurar uma receitinha também, será que sai? haha

      Excluir
  2. Oiew
    Faz um tempinho que quero fazer brownie. A Vanessa, do blog Tristezinhas cotidianas, até postou uma receita personalizada, mas eu sempre esqueço de comprar os ingredientes rsrsrs
    Um dia dá certo.
    (Obrigada pelo seu comentário! É muito bom saber que não estou sozinha nessa contramão).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Yummy! Pelas fotos parece que ficou delicioso Liz! Eu ando com problemas de fazer brownie porque peguei uma receita que está em gramatura. E eu não tenho balança em casa e faço tudo à olho. A primeira vez deu certo. Depois nunca mais haha Vou ver esse vídeo que você indicou.

    Já quero mais comidinhas suas por aqui hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, você é maravilhosas nas receitas Clau, tô suspeitando desse "não deu certo" haha! Me lembrei de uma passagem do livro para todos os garotos que já amei, que a Lara Jean jura que não conseguiu encontrar o ponto dos cookies e pra todo mundo continua ótimo kkkk, mas te entendo..

      Olha, vou tentar, hein <3

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de comer brownie agora haha Eu adoro muito assar bolos, então vou te dar a dica de dois que eu já fiz e aprovei:

    https://www.panelinha.com.br/receita/Bolo-de-banana
    http://technicolorkitchen.blogspot.com/2015/02/bolo-de-chocolate-devils-food-loaf.html

    Se fizer, conta aqui pra gente <3

    ResponderExcluir
  5. Yummy! Parece que ficou uma delícia.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. menina, tenho zero paciência na cozinha. zero. mas nos raros momentos que bate uma vontade e dá certo eu fico feliz demais HAHAHAHA e te falei, salivei aqui viu :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page