Pra ler depois...

Quando A Gente Voltar, de Marcos Almeida

@omarcosalmeida

Outro dia minha amiga me enviou essa música do Marcos Almeida. Achei de uma sensibilidade incrível, mas isso não me surpreendeu porque conheço o trabalho do Marcos desde 2012, ainda como vocalista/compositor da banda Palavrantiga (aliás, saudades). Também já tive a oportunidade de vê-lo ao vivo duas vezes, e sei que essa sensibilidade é uma das características de seus trabalhos, assim como a provocação, a criticidade, a reflexão de uma fé mais consciente, mais pura, mais simples e que não esteja dissociada da vida

Quando eu conheci o seu trabalho algo mudou em mim, sabe? Não só porque eu ouvia os cds o dia todo e todo dia, mas também porque todas aquelas características que mencionei anteriormente me tocaram fundo a ponto de eu dizer pra mim mesma "é isso! é por aí!". E ainda que hoje eu já não o acompanhe tanto como naquela época, continuo o respeitando como artista. 

Enfim, hoje eu me deparei com o clipe daquela música que a minha amiga me enviou, e olha... não sei nem o que dizer. Então, só deixo aqui meu registro de como este trabalho (junto a outros artistas, vale ressaltar) me surpreendeu... mais uma vez, e aproveito pra compartilhar com você essa preciosidade:

Gira o mundo
Vai girando tudo
Vou cantando sem saber
Quem tá certo
Qual o verso
Pra explicar ou lamentar?
Tô dizendo desde o começo
A esperança trama um desfecho
Sofre o coração
Não quer duvidar
Ora pra curar
Quando a gente voltar, amor
Quanto tempo ainda vai restar?
Pra encarar o bem que vingou
Dessa dor que chegou
E vai passar, vai passar

Comentários

  1. É muito incrível quando encontramos artistas que nos inspiram de uma maneira assim tão profunda.
    Linda música, letra muito bonita! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que música linda Liz, de uma delicadeza impar. De certa forma ela se parece com você :)
    Nesses tempos loucos faz bem ouvir algo assim, até aquece o coração.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De certa forma ela se parece com você", ai que lindo, Ava!

      Abraços pra ti <3

      Excluir
  3. Não conhecia esse cantor! Botei a música pra tocar enquanto eu respondia comentários, e que melodia gostosinha <3

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo, preciso comentar sobre a minha felicidade em encontrar um blog tão cheio de sensibilidade e amor. ♡ Estou 100% presa, lendo tudo o que há para ser lido e absurdamente encantada com o conteúdo gostosinho daqui. Sua escrita é como um abraço~ Amando demais ter te encontrado! (E apaixonadinha nos seus covers, que arraso!)

    Ah, e vamos para mais uma recomendação incrível: Marcos Almeida ♡ Tudo de booom! E esse Clipe, que coisa mais linda. ♡ Artistas que inspiram demais.

    Amei tudo por aqui! ♡

    — pontarelo.blogspot.com/
    ( ˶˘ ³˘)♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Sol! que comentário lindoooo <3
      que bom que você chegou <3333

      Excluir
  5. Eu gosto muito desse estilo de música, já ouvi algumas do Marcos Almeida, mas não conhecia essa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page