Pra ler depois...

Embrulhos de presente carinhosos & criativos

Pin
Eu nunca fui a garota dos DIY, na verdade sempre tive muito preguiça de colocar a mão na massa (apesar de achar a ideia fantástica), mas sei lá, esses dias comprei um presente pra uma amiga e não queria simplesmente embrulhar com aqueles papéis de presente tradicionais. Eu tava querendo fazer uma experiência com um tecido que já tinha guardado aqui, mas antes fui no Pinterest buscar umas inspirações e acabei me apaixonando com as possibilidades fofas de embalagens carinhosas & criativas. Olha:

Pinterest
Aqui um simples papel de pão (parece que é Kraft o nome real), canetinhas com um toque de criatividade resultam nessas fofuras.

Pinterest
Cordão/barbante/fita adesiva, papel, canetinhas e uma flôzinha <3

Pinterest
Com jornal, retalhos, e será que com fotografias fica legal também?

Pinterest
E minha última sugestão, com tecido. Fica um dengo só! Você pode utilizar alguma malhinha que está guardada já há um tempo, ou ir naquelas lojinhas de tecido. Eu tô doida pra comprar algumas estampas de tricoline (sou péssima pra me referir a tecidos, mas enfim...). Esse foi o que escolhi pra embalar o presente da minha amiga, achei um tutorial super simples no YouTube e descobri que é uma amarração japonesa:

Um detalhe para essa opção é que a pessoa que recebe o presente pode reutilizar o tecido pra algum outro fim, e você pode pensar em alguma estampa/cor que combine com a personalidade dela. O meio ambiente também agradece. Eis o meu resultado:


Apesar de sentir que o nózinho ia ficar mais bonito se fosse maior, eu gostei muito do resultado. A gente faz o que pode, né? 

Sabe, eu gostaria muito de receber um presente embalado em qualquer uma dessas sugestões porque dá todo um significado a mais. Agora eu tô empolgadíssima pra ver o que farei nos próximos presentes. Me senti super criativa, haha. 

E aí, você gostou? Já fez algum? É claro que eu só trouxe algumas possibilidades mas no Pinterest tem outras infinidades de inspirações maravilhosas. Fica a dica. 

Até mais! Te desejo um ótimo finzinho de domingo e uma semana bem plena <3

Comentários

  1. Ameeeei a ideia ♥
    Se eu recebesse um presente embalado assim ia ficar encantada, porque realmente trás todo um significado pro presente.
    Adorei as ideias do Pinterest e amei o seu presente, ficou ma graça embalado nesse tecido, adorei a estampa, certeza que sua amiga amou! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor Liz! Nunca embrulhei nada com tecido. Mas eu adoro embrulhar presentes rs e o pinterest é o lugar ideal pra buscar inspiração né? Sou viciada haha

    Boa semana pra você também ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liz!
    Olha, eu e o diy não somos uma boa dupla hahahah sempre tento e acaba dando errado! Ultimamente tenho me arriscado em pequenas colagens no planner e só. Tem sido bom porque recorto um papel daqui, um dali, misturo tudo... parece uma bagunça mas acaba ficando legal <3
    Amei essa ideia de embrulhar presentes! Infelizmente não acho tecido muito fácil aqui onde moro, mas papel Kraft com certeza devo achar. Dai posso ir treinando os desenhos, quem sabe né? Hahah

    Um abraço ♡
    https://asabelhices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, já eu adoro ver planners e bujos decorados mas não me atrevo. Parece algo tão trabalhado! Mas que bom que tem tantas maneiras da gente se expressar e fazer arte, né?💗

      Excluir
  4. eu acho um encanto embrulhos assim, trazem um significado tão grande!
    há alguns anos eu comecei a embrulhar presentes com papel kraft e isso faz com que eu deposite ainda mais carinho para a pessoa. minha irmã acabou aderindo a isso e até que virou uma tradição nossa essa troca! eu fico tão feliz quando recebo um presente dela, porque ela se atenta em cada detalhe, e é completamente uma garota dos diy! então já viu, meu coração derrete todinho ♡
    achei puro amor o seu resultado, Liz! que você siga depositando todo esse carinho para as pessoas ♡

    abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Any! Adorei essa tradição de vocês 💗

      Obrigada pelo comentário lindo 💗

      Excluir
  5. Que lindeza Liz!
    Eu amei essa ideia do kraft com canetinha + florzinha, nossa mais minha cara impossível, já quero testar tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu fico babando nesses embrulhos criativos, eu sou pessima pra fazer um embrulho ok.. os meus ficam super tortos, a coisa mais feia haha.. também queria poder fazer algo bonitinho e criativo assim, preciso praticar!

    Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei fazer Taís, mas fiquei tão animada com essas inspirações que ando querendo me arriscar.

      Boa sorte pra nós 😂💗

      Excluir
  7. Eu amei essas inspirações. Esses tempos também fiquei louca procurando melhores tipos de embalagens para uns projetos e é incrível como tem tanta coisa criativa, né?
    Eu amei como ficou o seu e com certeza sua amiga deve ter adorado.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tay! É uma infinidade de inspirações 💗

      Abraços!

      Excluir
  8. Super gostei. O resultado ficou incrível.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas embalagens super criativas! Faz muito tempo que não presenteio alguém pra poder fazer uma embalagem assim =( Também é minha vontade de fazer esses embrulhos pra presente, é único né? Tipo, deixa o presente com um ar de carinho e cuidado.
    O seu ficou uma fofura! Amei! Esse recadinho também!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Emi! Dá um toque a mais, né? Até quem oferece o presente fica feliz, haha!

      Abraços <3

      Excluir
  10. liz seu embrulho ficou maravilhoso ♥ eu também adoro receber pacotes personalizados assim, dá mais um toque de carinho, né? amo muito <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page