Pra ler depois...

Playlist "Calmaria"


Antes, três coisas: 1) obrigada pelos comentários e dicas que vocês me deixaram no último post, vocês são um amor mesmo ♡, 2) a florzinha que citei nesse post aqui se chama Vinca, 3) sobre a saga do quintal, essa semana eu e mainha plantamos umas 3 árvores (4 se eu contar a muda de pitangueira) e registrei ainda que de forma bem simples, nesse vídeo aqui.

Queria compartilhar por aqui uma playlist que ouço o tempo todo e como eu disse na sua descrição, escuto pra desacelerar, inspirar, ouvir em dias chuvosos (e ensolarados também), tomar um café, pensar na vida... enfim. Espero que goste. 


Essa playlist já ficou tão grande que estou tendo que começar outra com a mesma vibe. Mas e por aí, tem alguma playlist que você não para de ouvir?

Espero que seu domingo esteja tranquilo e bom e quem sabe, com uma chuvinha leve. Até mais!

Comentários

  1. Obrigada Liz pelo nome da flor!!!! Vou ver se encontro por aqui pra comprar, acho que ficará linda plantada no meu mais recente sonho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh não acredito que você também ouve Hollow Coves! Nunca vi ninguém indicar eles haha

    Já salvei pra ouvir quando chegar em casa. Tem vários artistas que eu não conheço.

    Boa semana flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz, tudo bem?
    Também tenho playlists sem fim no spotify. amei a que você compartilho e já salvei por lá. Espero que seu início de mês seja maravilhoso e espero que as plantinhas cresçam fortes.
    bjus
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page