Pra ler depois...

(desafio de escrita) liste as 10 músicas que você mais tem ouvido


No último post acabei descobrindo o desafio de escrita do abril de 89. Gostei tanto que resolvi tentar fazer alguns aqui no blog. Como sempre cito músicas e playlists nos meus posts achei o tema 7 maravilhoso então, lá vamos nós outra vez.

Fiz um pequeno balanço de algumas músicas que ouvi bastante essa semana e percebi que são sons mais calminhos, alguns apenas instrumentais (coisa que aprendi a amar), simples, que me inspiram a desacelerar e ter momentos de solitude, sabe? Música é mesmo essa coisa doida e apaixonante que vai acompanhando as nossas estações...

Liste 10 músicas que você mais tem ouvido:

  1. Liz on top of the world - Dario Marianelli
  2. Comungraça - Northon Pinheiro
  3. Mighty to save - Hillsong United
  4. Great is the Lord - Housefires
  5. Psalm 91 - Jonathan Ogden
  6. Rio amazonas - Dori Caymmi
  7. Woman - Mumford & Sons
  8. After the storm - Mumford & Sons
  9. The weight of us - Sanders Bohlke
  10. Meu bem querer - Nana Caymmi
P.s. 1: o ruim de listar só 10 coisas é que sempre quero encaixar mais coisas, rsrs' (mas dessa vez me controlei).
P.s. 2: me conta o que você ouviu esses dias, te confesso que adoro conhecer o gosto musical das pessoas.


Abraços e um lindo domingo!

Comentários

  1. MUMFORD >>>>

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bonjour, miss Liz. Ça va?

    Eu adorei o seu post. Sempre quis compartilhar esse tipo de conteúdo, mas sem saber muito bem como, e o formato que você nos trouxe hoje me deu muita inspiração. Posso responder a essa tag no meu blog também?

    Não conhecia muitos dos artistas que você colocou, mas os nomes das canções me deram muita vontade de apertar o play nessa lista, hihi. Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom que te inspirou... não só pode como deve, e na verdade é um desafio de escrita do blog abril de 89 que eu achei que seria legal fazer. Ahh, ouve sim!♡

      Excluir
  3. Oi Liz! Nossa só conhecia o Mumford & Sons. Vou deixar salvo aqui, porque adoro conhecer novos artistas. É sempre bom né?

    Eu ando ouvindo bastante rock and roll do clássico sabe? Minha última descoberta foi o Creedance. De nome não é muito conhecido, mas eles têm umas músicas bem famosas.

    ResponderExcluir
  4. Simmm! conhecer artistas novos é um hobbye maravilhoso. Eu vou ouvir essa banda, tbm AMO rock (na verdade eu amo aqueles mais anos 80, haha!)

    ResponderExcluir
  5. Acho que dessa listinha só conheço a última música, que é bem bonita. ♥ E, sim, a parte ruim de listar as coisas é que a gente sempre quer burlar hahaha. Te entendo completamente! E sabe uma que anda muito na minha cabeça? Da Dua Lipa: Don't Start Now, por conta do BBB hahaha. E uma que sempre está na minha playlist é Memories, do Maroon 5. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page