Pra ler depois...

10 coisas que me fazem muito feliz

Em uma tarde, pela janela do carro
Acho que esse tipo de post vai contagiando a gente, porque a Ba Moretti viu em outro blog esse desafio de escrita, e eu, através do blog dela fiquei com vontade de montar a minha listinha de 10 coisas que me fazem feliz. Acho que além da questão do autoconhecimento e da gratidão, é engraçado quando olhamos algo escrito por nós há algum tempo e comparamos como estamos em nosso atual momento. Vemos como somos mutáveis em algumas coisas, mas outras acabam permanecendo do mesmo jeitinho de sempre.


10 Coisas que me fazem muito feliz:
  1. Acordar com o cheirinho de café no ar;
  2. Ficar tranquila ouvindo minhas playlists no Spotify;
  3. Longas e boas conversas com mainha;
  4. Escrever no meu caderninho sobre como estou me sentindo;
  5. Olhar através de janelas (qualquer uma, seja de carro, casa, avião...) e deixar meus pensamentos/orações/viagens na maionese fluir livremente;
  6. Sentir paz ao final de um dia com a sensação de que foi um bom dia - não necessariamente produtivo;
  7. Cantar em qualquer lugar que tenha eco;
  8. Quando eu converso com alguma amiga ou amigo (de vez em quando até com alguém nem tão próximo) e aprendo algo através do que eles disseram, ainda que não percebam.
  9. Olhar os beija-flores bebendo a água dos potinhos que minha mãe colocou no quintal.
  10. Terminar de arrumar a casa e admirar a obra-prima, rs'/ pendências resolvidas/ e eu prontinha pra assistir mais um episódio de Friends no final da noite com minha xícara de leite quente *é vergonhoso admitir isso?*. (Tá. Eu roubei nessa última descaradamente, haha!).

Mas e você, o que te deixa muuuito feliz? vou amar saber! 

Comentários

  1. Chuva, estradas, coisas antigas, ouvir histórias, bibliotecas, coisas que acabaram de sair do forno... A lista é longa! (Adorei a sua, aliás!)

    Abraços, Liz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu adorei a sua (tbm amo essas coisas)... na verdade se esta lista fosse de 100 coisas acho que ainda faltaria coisas kkkk

      abraços, Lari ♥

      Excluir
  2. Adoro fazer essas listas. A gente se conhece melhor, né? Amei saber esses detalhes sobre vc. Cheirinho de café no ar é uma delícia. Essa paz de final de dia. Amo assistir aquela luz amarelada de fim de tarde, sabe?
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh também amo demais! simm, fiquei tão feliz em escrevê-la, sabe? é bom olhar pra gente e perceber essas coisas de vez em quando. sinto que deixa tudo tão leve. beijos, Paulinha ♥

      Excluir
  3. também amo muito essas listinhas, no final a gente sempre percebe que são as coisas simples que mais nos fazem felizes no cotidiano. minha maior alegria é ter meus gatos por perto me dando carinho, estão me salvando nessa quarentena, haha ♥

    ResponderExcluir
  4. ahh que amor, adoro gatinhos (tenho duas). sim, é um suspiro de alívio perceber isso.♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page