Pra ler depois...

Mainha

Escrevo esse post enquanto ouço a playlist que fiz pra você, mas que é nossa - que serve de trilha pras conversas e risadas, principalmente na cozinha (acho que a nossa faixa preferida é Stand By Me). E como sou grata por esses momentos, sabe? Pelo seu dia, mainha, que abre setembro como um anúncio de que estão por vir dias melhores.

Obrigada por ser a minha mãe, sem tirar nem por. Obrigada por sempre ter me apoiado, por ter me dado conselhos e consolos reais, e por ser um bom ouvido também, por andar comigo e ser a minha melhor amiga - sempre fomos uma pela outra. Você é uma inspiração de força e resiliência - e saiba que é sempre esse o meu pensamento quando olho pra você (além de "por que eu não sou mais parecida com ela?").

E só porque você gosta de ouvir isso desde que eu era uma pirralha... Te amo... do fundo do meu coração!

Comentários

  1. Bonjour, miss Liz. Ça va?

    Que post mais lindo! Fez-me lembrar de uma música que estou adorando ouvir esses dias: Mom, de Kim Seokjin (ou só Jin, do BTS hihihi). Se você puder, ouça ela e leia a letra, acredito que você também irá amar assim como eu.

    Beijos açucarados e au revoir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, Bruna! <3
      vou adicionar sua indicação na minha playlist, obrigada!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Que lindas! Feliz aniversário pra tua mamis! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page