Pra ler depois...

Um pouco de leveza para os dias


Sabe, uma coisa que não estou me esforçando pra ser nessa quarentena é produtiva. Claro, ando tentando estabelecer uma rotina, pequena que seja, só pra não deixar as horas rolarem tão soltas. Tomei essa decisão porque a faculdade e o curso de música deram um stand by, por isso esse é o momento que tirei pra dar uma desacelerada. Eu também decidi me afastar dos bombardeios de notícias que só estavam me deixando ansiosa, precisei de verdade, e até um pouco das redes sociais (principalmente, o instagram).

E aos poucos foram surgindo alguns conteúdos que estão deixando estes dias mais amenos na medida do possível, e me ajudando a pensar em outras coisas e conversar sobre outros assuntos (ou não pensar em nada mesmo, também ando vendo muito How I Met Your Mother, haha!). Achei que seria muito bom compartilhar aqui porque esse blog vem se tornando um cantinho especial pra mim, onde tenho colocado alguns registros de coisinhas que fazem o meu cotidiano melhor e tentado me expressar de uma forma mais genuína - para além do meu diário. Espero que essas flores possam embelezar o seu dia também:

Vídeos:






Músicas:






Podcast:



Posts em blogs:




Espero poder em breve fazer outros posts deste tipo. E se você quiser, deixa nos comentários o que tem deixado seus dias mais leves. Até mais, e já aproveitando que é finzinho de sábado... tenha um ótimo domingo! 

Comentários

  1. Amo links cheios de inspiração também! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo posts de recomendações e de coisas que esquentam o coração <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua seleção de coisas! Ando na mesma vibe de me refugiar nos blogs, músicas e canais pra não ficar sofrendo com o bombardeio de infos o tempo todo. Eu AMO o canal e o blog da Iza Ribeiro e tô amando o momento maternidade dela também <3

    Adorei o post e conhecer seu blog!
    Abraços
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Que comentário fofo! também gosto demais de acompanhar a Iza, ela é ótima <3

    seja bem-vinda, Laura!

    ResponderExcluir
  5. Ai que postagem mais gostosa! Adoro indicações! Estou acompanhando a Isa no blog dela. Amo como ela escreve os fatos da vida de forma tão poética ♥

    Já cliquei nos outros links pra conhecer.

    Obs. não sabia que você fazia curso de música! É de algum instrumento? Ou só teoria musical?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo isso na Isa <3

      sobre o curso, então, eu estudo canto popular e tbm tenho aulas de teoria. ^^

      Excluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page