Pra ler depois...

Playlist: hey baby!

Via: Pinterest
Eiii, ainda existe alguém por aí? a verdade é que andei mesmo bem ausente, precisei. Aliás, quem não precisou dar um tempinho do mundo nestes últimos dias, não? é tanta coisa acontecendo que nem cabe por aqui. Confesso a você que eu decidi me abster do excesso de notícias, achei melhor assim. Olhar tudo isso estava me deixando ansiosa e incerta. Bem... continuo incerta, mas o que posso fazer agora é silenciar, me cuidar, orar por mim, pelos meus e por aqueles que estão lá fora e ouvir o que preciso aprender neste momento que se chama hoje... esperar esperando-confiando que tudo isso passe e que de alguma forma eu saia diferente deste turbilhão.

Te desejo o mesmo.

Mas o motivo de dar um passadinha por aqui hoje foi pra deixar um playlist que ando ouvindo muito lá no Spotify. Cada um tem um momento "todo seu", um jeitinho particular de curtir o dia, e o meu é quando seja fazendo nadices ou lavando a louça coloco os fones e me permito, nem que seja por instantes, esquecer um pouco dos problemas e ouvir uma música boa. Esta playlist em particular eu amo porque tem várias "soul music's" que me remetem aos anos 60, alguns jazz's mais moderninhos e pra completar hits do filme Dirty Dancing, haha (há propósito, o nome dela foi inspirado em uma música que toca no filme).

Eu sei, eu sei... eu tava inspirada.



De verdade, não sei como está sendo esse momento na sua vida. Estes últimos dias tão parados dentro da casa de alguns e ao mesmo passo conturbado do lado de fora, mas espero que de alguma forma essas músicas possam trazer um pouco de alegria (e algumas esperança, até) e leveza ao seu dia e do lado de cá, estou feliz de ter dado uma passadinha aqui no blog - estava com saudade.

Até mais! 

Comentários

  1. Ah, lavar louça ouvindo música é uma das melhores terapias, hehehe
    E sim, em tempos tão incertos, ouvir uma música que a gente gosta, ajuda e muito a trazer coisas boas pra dentro da gente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page