Pra ler depois...

Entre canções, fé e criatividade: Rivers & Robots

https://riversandrobots.com/
Sabe quando uma banda te cativa de um jeito que você fica horas ouvindo? foi o que Rivers & Robots fez comigo.

Rivers & Robots é uma banda indie, inglesa, de música cristã. O nome surgiu por conta da mistura de sons acústicos e eletrônicos.

Inicialmente nasceu como um projeto solo do Jonathan Ogden, vocalista da banda, e tinha como objetivo lançar canções bíblicas, que explorassem a criatividade. As músicas eram feitas de um jeito simples, com os recursos disponíveis do Jonathan. Logo, vieram os outros membros, que são o Nathan (baixo), o Caleb (bateria) e o Philip (guitarra), e as oportunidades de tocar em outros lugares foram surgindo também.

O Jonathan além de músico, é designer e produtor, e particularmente, acho muito válido destacar isso porque ao ouvir as canções e assistir aos vídeos que os meninos lançam, é muito evidente a forma com a qual ele une todas essas coisas em uma só. Gente, é lindo de se ver! Bonito, criativo, confessional, inspirador, como a própria banda propõe. Deixo pra vocês algumas das músicas que mais estou ouvindo nos últimos dias:


We’ve only heard a whisper
We’ve only seen a glimpse
And still your love is better
Than any other thing


You comfort, You sustain
In shaking You remain
Unmoved and unafraid
Forever and always
You lead me by still waters
Lead me through the valleys
Lead me in Your wisdom
Shepherd of my sou


One day we'll see You face to face
With angels and saints we'll sing Your praise
And worship the Name above all names
Forevermore


Though You’re infinite in wisdom
Powerful and mighty
Still You call me Your friend
Though You’re seated in the heavens
King over creation
Still you call me Your friend

Nos últimos dias, eles publicaram no instagram que em breve vão passar aqui no Brasil, e nossa, eu fiquei tão feliz. Quem sabe eles não resolvam passar pela minha terrinha? haha ♥ 

Até a próxima, minha amiga ou amigo que está lendo este post, tenha uma ótima semana. Ah, me conta o que achou dos meninos!?

Comentários

Form for the Contact Page