Pra ler depois...

E se...

E se eu confiar mais em Deus?
se não forem cultivadas tantas expectativas aqui dentro?
se no lugar da mágoa eu colocar o perdão?
se eu compreender que a busca pela perfeição é um fardo pesado demais?
e se eu agradecer mais?
e se eu não viver tanto na defensiva; me abrir mais, pros abraços, pros sorrisos, pro amor?
se as principais cobranças, limitações, palavras desencorajadoras não vierem de mim?
e se eu enxergar o passado como um professor e não como o meu acusador?
e se eu puder ser como criança e não me importar com os ''e se''?
e se eu caminhar?
se eu apenas caminhar...
ó minha alma, faça-me este favor: caminhe.
Apenas caminhe.

Comentários

  1. Bonjour, miss Lizandra. Ça va?

    Adorei o post e suas palavras, parabéns pela escrita. Agradeço por ter visitado o meu cantinho, espero vê-la sempre por lá agora. Beijos açucarados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey, muito obrigada por deixar o seu comentário (ele me deixa muito contente)! Faça um bom uso deste espaço, tá bom? Vamos fazer daqui uma comunidade bem linda ♡

Form for the Contact Page